Cooperação entre hospital e laboratórios do Grupo Alliança, em São Paulo, diminuirá prazo de resultados de exames de anatomia patológica para a maioria dos casos
Em busca da evolução do nível de serviço para os clientes e oferecer ainda mais qualidade aos médicos que prescrevem exames, o CDB Medicina Diagnóstica, marca do Grupo Alliança em São Paulo, anunciou uma nova parceria e desta vez com o Hospital Israelita Albert Einstein. Com a colaboração, o tempo de espera dos clientes CDB para receber o resultado dos exames de anatomia patológica poderá chegar a apenas 7 dias, na maioria dos casos.
A Alliança, será responsável pelo atendimento, por receber e enviar em total segurança, o material biológico para o Hospital Israelita Albert Einstein. A organização fará o processamento e análise das amostras, além da emissão dos resultados e os laudos serão recebidos de maneira automática pela Alliança, que os disponibilizará ao paciente com mais velocidade.
A colaboração, firmada em abril de 2023, deverá fortalecer a marca CDB no segmento, bem como oferecer alta qualidade, segurança, custo-benefício e prazo de entrega reduzido aos seus clientes.
Esta parceria está em vigor desde o momento que foi firmada, e já apresenta os primeiros resultados liberados. Por enquanto, a colaboração estará disponível para pacientes apenas em São Paulo, mas deverá ser expandida futuramente.
Além do CDB, os laboratórios das marcas ProImagem e UMDI, que também fazem parte do Grupo Alliança no Estado de São Paulo, já estão contemplados com a colaboração.