Neste vídeo, o Dr. Thiago Carneiro, Médico Hematologista, Coordenador do Serviço de TMO do Hospital Ophir Loyola e Professor Adjunto do Curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará, comenta os resultados do estudo que destacou as vantagens do regime proposto no estudo MM-014 (DPd) na sobrevida global de pacientes com mieloma múltiplo recidivado ou refratário e pondera sobre a importância da pomalidomida, recentemente incluída na cobertura obrigatória do rol da ANS, no tratamento dos pacientes refratários a lenalidomida. Acesse e confira na íntegra!
Avaliação do regime proposto no Estudo MM-014 (DPd) para terapia pacientes com mieloma múltiplo recidivado ou refratário: uma comparação de tratamento indireto ajustada à população
Escrito por: MDHealth em 20 de dezembro de 2023
4 min de leitura
Referência
Anwer F, Lan T, Dolph M, et al. Pomalidomide, Dexamethasone, and Daratumumab Versus Other Triplet Regimens in Patients with Relapsed or Refractory Multiple Myeloma: A Population-Adjusted Indirect Treatment Comparison. Blood. 2023;142(Supplement 1):7345. https://doi.org/10.1182/blood-2023-173944.