Vagas abertas

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Se você gosta de desafios e se preocupa sempre em agregar valor em suas atividades, temos uma oportunidade para você. O Grupo MDHealth é a primeira empresa de Educação Científica Independente da América Latina, atuando com soluções customizadas para profissionais e empresas do segmento da saúde.

Confira as vagas disponíveis
Atendimento

Estamos em busca de um Executivo de Contas para expandir sua atuação dentro da área de educação médica e realizar suporte para a carteira de clientes da companhia.

Principais responsabilidades:

· Atender os projetos de sua carteira, com foco na satisfação do cliente e entrega de sucesso;

· Garantir excelência no atendimento e desenvolver bom relacionamento com os clientes e áreas internas, realizando follow-ups constantes com os clientes e times internos para garantir a total governança do projeto;

· Entender com profundidade os objetivos do projeto e acompanhar as entregas junto a equipe comercial e ao cliente;

· Preencher o modelo de briefing padrão, alinhado entre as áreas internas, mediante kickoff com o departamento Comercial;

· Efetuar a organização do projeto com todas as etapas e deadlines a fim de garantir o entendimento completo e a entrega dentro do prazo estipulado;

· Fazer a interface com os clientes para o andamento do projeto com excelência;

· Garantir a qualidade da entrega do projeto, com ética, respeito e integridade das informações;

· Estabelecer uma comunicação mais assertiva com os clientes e áreas parceiras a fim de garantir a transparência e visibilidade dos projetos;

· Assegurar que todos os controles e sistemas da empresa estejam atualizados e preenchidos conforme políticas internas;

· Auxiliar e dar suporte à coordenação na construção dos fluxos e KPIs da área;

· Contribuir efetivamente com as melhorias de processos da área, trazendo agilidade, cumprimento dos prazos, políticas da cia e regras de compliance;

· Possuir análise crítica dos projetos para se antecipar às necessidades e/ou possíveis riscos que impactem a execução de alguma atividade.

Para esta vaga você precisa ter:

· Experiência com atendimento ao cliente;

· Experiência no relacionamento com áreas de apoio e de negócios;

· Ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente;

· Excelente comunicação verbal e escrita;

· Experiência em análises críticas e organização para inserção de demandas no sistema e acompanhamento dos projetos em tempo real;

· Capacidade de trabalhar em equipe;

· Desejável conhecimento em metodologias ágeis;

· Desejável conhecimento do segmento farmacêutico;

· Possuir graduação completa nas áreas: Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação e/ou Relações Públicas;

· Inglês intermediário para escrita e leitura.

Outras informações sobre a vaga:

· Regime de Contratação PJ;

· Escala de 4 dias presencial (segunda a quinta) e às sextas home-office.

Nosso escritório é localizado próximo ao Shopping Morumbi (SP), cerca de 10 minutos a pé da estação de trem Morumbi e 15 minutos da estação de metrô Borba Gato.

Aqui você vai encontrar:

· Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;

· Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;

· Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;

· Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.

Diversidade

Somos uma empresa diversa e inclusiva. Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.

Para se inscrever, acesse o link: https://forms.office.com/r/agE1W5TuCU

Audiovisual

Principais responsabilidades:

· Fazer a cobertura de congressos e eventos nacionais e internacionais;

· Fazer a captação e edição de vídeo aulas, cursos de extensão, EAD e depoimentos médicos;

· Fazer a captação e edição de vídeo para canais institucionais, incluindo animações, artes etc;

· Fazer transmissões ao vivo de palestras, operacionalização de webinars, lançamento de produtos, eventos próprios e de clientes.

· Realizar atividades que envolvam todas as etapas: pré-produção, produção e pós-produção.

 

Para esta vaga você precisa ter:

Hard Skills

· Desejável formação em Audiovisual e/ou Comunicação;

· Experiência na área;

· Conhecimento sobre audiovisual;

· Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);

· Extra: conhecimento do mercado audiovisual e experiência em produção executiva.

Soft Skills

· Boa comunicação;

· Criatividade;

· Proatividade para buscar soluções;

· Trabalho em equipe;

· Organização.

Outras informações sobre a vaga:

· Regime de Contratação PJ;

· Escala de 4 dias presencial (segunda a quinta) e às sextas home-office.

Nosso escritório é localizado próximo ao Shopping Morumbi (SP), cerca de 10 minutos a pé da estação de trem Morumbi e 15 minutos da estação de metrô Borba Gato.

Aqui você vai encontrar:

· Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;

· Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;

· Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;

· Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.

Diversidade

Somos uma empresa diversa e inclusiva. Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.

Para se inscrever, acesse o link: https://forms.office.com/r/agE1W5TuCU

Importante: anexar portfólio e/ou currículo.

Principais responsabilidades:

  • Edição, colorização e sonorização de vídeos institucionais, de produtos e de eventos, conforme roteiro definido;
  • Criação, edição e animação de vídeos em motion design;
  • Criação de letterings;
  • Realizar pós-produção de vídeos de eventos externos e lives;
  • Adaptar e exportar conteúdo para diferentes formatos;

Para esta vaga você precisa ter:

  • Domínio em edições de vídeos;
  • Experiencia em design como tipografia, diagramação e teoria das cores;
  • Sólida experiência em Adobe After Effects, Premiere Pro, Photoshop e Illustrator;
  • Habilidades em criação de letterings e elementos 2D – além de interesse em desenvolver 3D para animação;
  • Atenção aos detalhes e estética de design;
  • Capacidade de trabalhar com ampla variedade de meios de comunicação;
  • Experiencia em transformar um resumo de projeto em um resultado visual;
  • Perfil criativo, comunicativo e organizado;
  • Experiência comprovada em edição de vídeos e motion design (imprescindível ter portfólio).

Diferenciais:

  • Saber realizar gestão de prazos e organização de checklists;
  • Realizar edição de vídeos de produtos;
  • Ter conhecimento no desenvolvimento de roteiro e captação de imagens;
  • Domínio na utilização de equipamentos de fotos, filmagem, iluminação e som.

Para se candidatar:

  • Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@mdhealth.com.br, colocando o nome da vaga “Motion Designer” no assunto;
  • Incluir no e-mail o último salário (ou atual), benefícios e pretensão salarial.
Comercial

Estamos em busca de um talento para atuar como Commercial Scientific Liason (CSL)! O(A) profissional irá gerenciar a expansão da empresa dentro do mercado da indústria farmacêutica, e dos segmentos de dispositivos médicos, clínicas, hospitais, medicina diagnóstica e operadoras de saúde. Além disso, auxiliará na criação da estratégia de go to market, bem como na prospecção de novos clientes dentro dos segmentos em questão.

Principais responsabilidades:
• Mapear e compreender o ecossistema da farma e saúde suplementar, bem como seus stakeholders;
• Construção e manutenção de relacionamento com os principais agentes do segmento, atuando como principal contato da MD Health para clientes chave;
• Elaboração de mapa de influência e decisões;
• Crossfunctional com as áreas de atendimento, medical e marketing, visando estruturar parceiros de negócio e coletar insights do mercado para o desenvolvimento de novas soluções;
• Elaboração de planos estratégicos e táticos;
• Elaboração e apresentação de propostas que se adaptem ao modelo de negócio do cliente – gerando sustentabilidade e valor;
• Apoiar a jornada dos clientes por meio de integração, adoção, retenção e vendas cruzadas;
• Viajar e participar de conferências, eventos e reuniões com clientes, conforme necessário.

Para esta vaga você precisa ter:
• Superior completo (MBA e/ou pós-graduação desejável);
• Experiência com as áreas Medical Affairs (área médica) e/ou Comercial;
• Experiência com contatos consultivos para propostas de soluções educacionais, e/ ou de produtos/serviços dentro da farma e dos segmentos de dispositivos médicos, clínicas, hospitais, operadoras e medicina diagnóstica;
• Experiência com as principais empresas dos segmentos mencionados,
• Conhecimento sobre técnicas de vendas e negociação;
• Habilidades básicas para a resolução de problemas;
• Capacidade de construir relações produtivas de trabalho – tanto interna, como externamente;
• Habilidades de organização com atenção aos detalhes, garantindo acompanhamento e fechamento adequados.

Outras informações sobre a vaga:
• Regime de Contratação PJ.

Nosso escritório é localizado próximo ao Shopping Morumbi (SP), cerca de 10 minutos a pé da estação de trem Morumbi e 15 minutos da estação de metrô Borba Gato.

Aqui você vai encontrar:
• Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
• Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
• Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
• Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.

Diversidade
Somos uma empresa diversa e inclusiva. Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.

Para se candidatar:
• Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@mdhealth.com.br, colocando o nome da vaga “Commercial Scientific Liason (CSL)” no assunto;
• Incluir no e-mail o último salário (ou atual), benefícios e pretensão salarial.

Digitech

Principais responsabilidades:

· Conhecimentos de Jornada do Cliente B2B / Consumidor B2C e tomada de decisão (e seus respectivos gatilhos);

· Coordenar as responsabilidades e rotina da área de Digitech – composto por time com analistas de CRM, BI e Programação;

· Implementar, organizar e criar ferramentas para área de desenvolvimento de produtos tecnológicos na companhia;

· Garantir que objetivos, prazos e custos dos projetos sejam respeitados;

· Gerenciar plataformas, sites e servidores da empresa;

· Implantar e acompanhar indicadores de monitoramento e performance da área;

· Dar suporte e acompanhamento dos projetos ao time de atendimento para alinhamentos com clientes.

Para esta vaga você precisa ter:

· Experiência em Varejo (B2B e B2C);

· Experiência no pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e XD);

· Experiência com ferramentas de gestão de CRM;

· Experiência em SEO técnico;

· Conhecimento em Gerenciamento de Servidores Linux;

· Formação Acadêmica completa em Marketing, Tecnologia da Informação e/ou áreas correlatas;

· Inglês avançado;

· Excel Avançado;

· Experiência em função de liderança na área de Tecnologia da Informação;

· Liderança altamente engajada com a capacidade de motivar e inspirar outras pessoas a alcançarem níveis altos de resultados;

· Capacidade de responsabilizar os fornecedores por alcançar os resultados de negócios desejados;

· Familiaridade demonstrada com tecnologias emergentes relevantes;

· Adaptabilidade às necessidades de negócios em constante mudança e a capacidade de trabalhar em uma variedade de situações de negócios diferentes.

Conhecimentos Desejáveis:

· Metodologias ágeis (Scrum);

· Tecnologias FrontEnd (React ou Vue.js);

· Tecnologias BackEnd (PHP ou Node.JS);

· Noção de User Experience e User Interface;

· Conhecimento em WordPress;

· Conhecimentos de sistemas de CRM.

Outras informações sobre a vaga:

· Regime de Contratação PJ;

· Escala de 4 dias presencial (segunda a quinta) e às sextas home-office.

Nosso escritório é localizado próximo ao Shopping Morumbi (SP), cerca de 10 minutos a pé da estação de trem Morumbi e 15 minutos da estação de metrô Borba Gato.

Aqui você vai encontrar:

· Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;

· Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;

· Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;

· Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.

Diversidade

Somos uma empresa diversa e inclusiva. Acolhemos a diversidade e prezamos por um ambiente pautado no respeito e igualdade entre todos os colaboradores.

Para se inscrever, acesse o link: https://forms.office.com/r/agE1W5TuCU